Omint Saúde

Omint Saúde

OMINT PREMIUM


Os Planos de Saúde Omint Premium atendem aos mais exigentes padrões de excelência e exclusividade. Na linha Omint Premium, o conceito de planos de saúde de alto padrão se traduz em sua totalidade.
Associados dos planos Omint Premium têm suas escolhas acolhidas, tanto na rede credenciada, quanto nos profissionais de sua preferência, mesmo que não façam parte da rede credenciada, através de reembolso com altos valores e os menores prazos.
Nos hospitais e centros de diagnóstico credenciados, sua saúde e atendimento virão sempre antes da burocracia, contando com médicos credenciados para o atendimento.
Encontre o plano que mais combine com as suas necessidades e da sua família:

OMINT CORPORATE


Oferecem qualidade de atendimento e todos os diferenciais Omint. A qualidade da rede credenciada de médicos, centros de diagnóstico e hospitais, permite que a relação médico-paciente seja respeitada em todas as necessidades. Com o melhor custo-benefício do mercado, são excelentes opções para empresas que valorizam seus profissionais, priorizando as facilidades de utilização da rede credenciada.

OMINT SKILL


Criado para atender a diversos níveis hierárquicos dentro das empresas, possibilita a composição do benefício saúde com estrutura e qualidade de atendimento dos planos Premium, diferenciando-se pelos indicadores de atendimento e rede credenciada.


Entre em contato e saiba mais...

Faça seu Orçamento