MetLife Dental

MetLife Dental

Motivos de sobra para sorrir


A MetLife oferece planos odontológicos com cobertura para as principais especialidades. Promovemos sua plena saúde bucal e a de sua família com a prestação de serviços assistenciais e preventivos, através de uma ampla rede credenciada com mais de 10 mil opções de dentistas e clínicas em todo o Brasil, aptos a realizar procedimentos com altíssimo padrão de qualidade.
Sorria seguro

Proteja seu sorriso e o de sua família


Sorria Seguro: sorriso saudável e família protegida.
Garanta um sorriso bonito e saudável com as facilidades de um Plano Odontológico e ofereça tranquilidade e conforto para sua família em situações delicadas, como a sua morte decorrente de acidente evento coberto pelo seguro.
O Sorria Seguro é uma combinação de produtos: Plano Odontológico que garante um sorriso saudável a você e sua família e um Seguro de Acidentes Pessoais que garante uma indenização em caso de morte acidental, exceto se decorrente de Riscos Excluídos, garantindo assim a tranquilidade da sua família já que imprevistos não escolhem hora ou lugar.

Plano Odontológico


Você conta com um plano odontológico com cobertura para os principais procedimentos, como consultas, restaurações, extrações, tratamentos de canal, urgência e emergência, de acordo com a cobertura de procedimentos estabelecida pelo Rol Mínimo da Agência Nacional de Saúde (ANS), em uma rede credenciada de dentistas em São Paulo, Rio de Janeiro e suas regiões metropolitanas. Caso seja necessário, você também contará com a Rede Credenciada de dentistas da MetLife em todo território Nacional..

Entre em contato e saiba mais...

Faça seu Orçamento